Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Secretaria da Administração lança...

Secretaria da Administração lança novo site institucional

A Secretaria da Administração (SEA) em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI), lançou nesta segunda-feira (20), seu novo site institucional. A página agora conta com layout mais moderno e acessível para todos os usuários.

A reformulação da página principal do site da SEA agora está organizada em categorias: servidor, empresa e cidadão. Dentro das categorias é possível acessar os principais serviços e informações buscadas por cada tipo de grupo. “O objetivo da mudança é tornar o nosso site mais fácil de navegar, com melhor acesso às informações e contatos para todos os públicos que utilizam a plataforma”, ressalta o Secretário de Estado da Administração, Moisés Diersmann.

“Uma das missões da SCTI é oferecer suporte a todas as secretarias e outros órgãos governamentais. O novo site da Secretaria da Administração oferece informações atualizadas e recursos para facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelos servidores do Estado”, destaca o secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett.