Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. SEA realiza treinamento online...

SEA realiza treinamento online sobre novo módulo do SIGRH

O encontro virtual aconteceu na tarde de terça-feira, 28, e contou com a participação da Gerência de Políticas de Pessoas da Secretaria da Educação. A iniciativa do treinamento é da Gerência de Movimentação e Afastamentos (GEMAF) em parceria com a Gerência do Sistema Informatizado de Gestão de pessoas (GESIP) da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SEA.

O novo módulo apresenta a inserção de registro de procedimentos administrativos disciplinares no Sistema SIGRH. Os participantes conheceram a nova funcionalidade e tiraram dúvidas sobre os temas justiça e disciplina.

De acordo com a gerente da GEMAF, Mille Anny de Albuquerque Cassol Gesser, por conta da pandemia, a diretoria tem utilizado ferramentas online para continuar seu relacionamento com os setoriais do estado. “O feedback tem sido bem positivo, os setoriais sentem esta proximidade, mesmo que virtual, e o retorno é muito rápido”. Mille ainda comenta da agilidade para organizar estes encontros. “Com a utilização das ferramentas online, um curso que levaria um mês para ser organizado, agora conseguimos produzir em questão de dias, ficou muito mais ágil e levamos a informação a muito mais pessoas” conclui.

 


Foto: GEMAF

Texto:Rafaela Gesser

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado da Administração