SEA realiza sorteio de leiloeiro para primeiro leilão de bens imóveis
O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Administração (SEA), realizou nesta quinta-feira, 07 de novembro, o sorteio para selecionar o leiloeiro que atuará no primeiro leilão de bens imóveis da SEA de 2024. O sorteio ocorreu nas dependências do auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF) às 14h, com a presença dos servidores responsáveis.
No momento, há 33 leiloeiros públicos credenciados no Estado, sendo que 9 já foram sorteados e por isso não participaram do sorteio desta quinta-feira, ficando 24 para serem sorteados.
Lista dos leiloeiros sorteados:
| ORDEM DO SORTEIO | LEILOEIROS CREDENCIADOS |
| 1º | Auriannye Marques |
| 2º | Júlio Ramos Luz |
| 3º | Daniela Bianchini Spuldaro |
| 4º | Rafael Ceretta Alegranzzi |
| 5º | Rodrigo Schmitz |
| 6º | Paulo Alexandre Heisler |
| 7º | Paulo Pizzolatti Neto |
| 8º | João Paulo Sampaio Damiani |
| 9º | Patricia Pimentel Grocoski Costa |
| 10º | Catiele Borges Leffa |
| 11º | Alex William Hoppe |
| 12º | Giancarlo Lorenzini Menegotto |
| 13º | Gabriel Mazzolli Damiani |
| 14º | Giovano Ávila Alves |
| 15º | Ruy Walter Baldissera |
| 16º | Daniel Elias Garcia |
| 17º | Jorge Vinícius de Moura Correa |
| 18º | Odiclésio Jaison Storchio |
| 19º | Rodolfo Rosa Schontag |
| 20º | Diego Wolf de Oliveira |
| 21º | Eduardo de Werk |
| 22º | Andréa Baldissera |
| 23º | Jefferson Eduardo Zampieri |
| 24º | Marcos Alessandro Zampieri |
Posteriormente as informações sobre o leilão de bens imóveis estarão disponíveis no site da Secretaria de Estado da Administração, sendo que o vídeo do sorteio está disponibilizado no Youtube da SEA pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=fILIlizeIf8
Fonte e foto: ASCOM/SEA