Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. SEA oferece palestra on-line...

SEA oferece palestra on-line sobre produtividade profissional e qualidade de vida aos servidores públicos

No Momento SER SC desta semana, ação que integra o programa de atenção aos servidores públicos catarinenses, SER SC, a secretaria de Estado da Administração- SEA abordará questões relacionadas à produtividade no trabalho e qualidade de vida dos servidores. O objetivo do Momento Ser SC é ser um canal periódico de transmissão de conhecimento e promoção do crescimento pessoal,  visando a boa prestação dos serviços públicos às pessoas. 

Com o título, “ProdutiVIDAde: existe equilíbrio entre a vida pessoal e profissional?”, a palestra, que acontecerá de forma on-line, na próxima quinta-feira, 24, promete ser um convite à reflexão sobre a importância de um equilíbrio entre dois movimentos importantes da vida, a família e o trabalho. 

A palestra será proferida por Duda Werner, que é Chief Hapiness Officer, Life Coach e analista comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching, atuando como palestrante e consultora de Saúde e Felicidade em várias organizações brasileiras. Para que os servidores possam ser conduzidos nas várias estratégias para administrar a vida pessoal e profissional, serão repassadas também, estratégias de gestão do tempo. 

Para se inscrever, basta acessar o link e esperar o e-mail de confirmação.