Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Programa de atenção ao...

Programa de atenção ao servidor- SER SC- ganha página na internet

Para facilitar a comunicação e ter um canal constante de interação entre o programa o SER SC e os servidores públicos, a Secretaria de Estado da Administração, por meio da Assessoria de Comunicação e da equipe da Diretoria de Tecnologia e Inovação- DITI, colocou à disposição dos servidores uma página na internet específica para o programa. Com conteúdo alocado na página da Secretaria da Administração, na aba da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, DGDP, todo o conteúdo do site SER SC foi pensado e desenvolvido internamente pela equipe da SEA. 

Com linguagem simples e navegação intuitiva, a página serve para que os servidores conheçam melhor o programa e possam se inscrever nos workshops e cursos de capacitação oferecidos periodicamente no Momento SER SC. além de poderem fazer registros sobre bons atendimentos prestados pelos servidores públicos catarinenses.

“Agora com o site, o programa tende a ganhar ainda mais força entre os servidores. Nossa ideia é integrar num único canal todas as oportunidades de atividades que o programa vem oferecendo”, disse a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado da Administração, Renata Fett Largura. 

Para acessar a página do SER SC e conhecer todas as oportunidades que o programa possibilita aos servidores, basta acessar www.sea.sc.gov.br.