Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Perícia Médica para os...

Perícia Médica para os servidores estaduais tem novo endereço em Florianópolis

A partir deste mês os servidores estaduais que precisarem passar pelos procedimentos de perícia médica em Florianópolis serão atendidos em novo endereço, junto à sede do plano SC Saúde, na Rua Coronel Lopes Vieira, n° 114, Centro de Florianópolis.

O novo espaço, mais amplo e com instalações adaptadas ao atendimento dos servidores, também concentra num mesmo endereço as gerências administrativas de Perícia Médica (GEPEM),  de Controle de Benefícios de Saúde (GECOB) e de Saúde do Servidor (GESAS).

“A mudança vem para trazer mais qualidade no atendimento ao servidor periciado, além de mais integração entre as Gerências da Diretoria de Saúde do Servidor,  a fim de melhorar cada vez mais os serviços de saúde ao servidor estadual catarinense. Cabe destacar também, o empenho da nossa equipe que participou do processo de mudança” afirma o Diretor Fernando Luiz Alves.

Em virtude da pandemia, temporariamente o atendimento presencial não está sendo realizado, somente atendimento de forma digital. Para informações, poderá entrar em contato através do e-mail gepem@sea.sc.gov.br ou pelo telefone 3664-5151

 

 


Texto e Foto: Eduardo Brasil
Diretoria de Saúde do Servidor
Secretaria de Estado da Administração