Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. NUPROJ da Secretaria da...

NUPROJ da Secretaria da Administração e Arquivo Público do Estado realizam reunião para alinhamento de projetos

O Núcleo de Projetos (NUPROJ) e a Diretoria do Arquivo Público (DIAP) da Secretaria de Estado da Administração, realizaram no último dia 02 de maio, reunião para alinhar e encaminhar projetos. Entre as pautas, abordou-se o fortalecimento do Arquivo Público do Estado, com impacto estratégico na gestão de documentos da administração pública estadual.

A transferência da Diretoria do Arquivo Público da ENA para a SEA, onde incorporou as Gerências de Gestão Documental e do Diário Oficial, implicou uma nova organização dos projetos. Durante a reunião, ficou acordado que os projetos que já estão no sistema serão avaliados e atualizados com a ajuda da equipe da Coordenadoria de Gestão Estratégica (COGES), e outros podem ser adicionados.

“Com as mudanças na diretoria, estamos reorganizando os nossos processos e projetos para atender melhor o cidadão. Essa reunião é uma parte importante desse processo de reorganização e fortalecimento do Arquivo Público do Estado.”, afirma o diretor de Arquivo Público da Secretaria de Estado da Administração, Rodrigo Fernando Beirão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – SEA
Eliza Della Barba (Jornalista)
(48) 3665-1636