Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Momento SER de junho...

Momento SER de junho traz a palestra “Felicidade no trabalho: relacionamentos”

O Momento SER de junho será uma oportunidade para conhecermos mais sobre relacionamentos e felicidade no trabalho.

A palestra “Felicidade no trabalho: relacionamentos” traz uma abordagem embasada pela ciência que estuda a felicidade e o bem-estar: a Psicologia Positiva. E vai revelar diversas dicas valiosas e práticas para a vida de forma geral.

A conferência será conduzida por Lidia Picinin (Lidinha), professora doutora da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), médica veterinária que também atua como Master Coach profissional com formação e certificação nacional e internacional.

A palestra está marcada para dia 30 de junho de 2022, das 16h às 18h, e será realizada online, via Sympla Streaming, com acesso direto à transmissão ao vivo a partir das 15h45min pelo próprio ingresso individual. 

Acesse aqui para a inscrição e mais informações.

Esse evento é uma iniciativa do Programa SER SC – cuidando de quem serve! Programa de atenção ao servidor catarinense, oferecido pela Gerência de Políticas de Desenvolvimento de Pessoas (GEPOD) da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) da Secretaria de Estado da Administração (SEA) do Governo de Santa Catarina.