Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Indicadores de Desempenho: Infraestrutura...

Indicadores de Desempenho: Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico foram discutidos na reunião do colegiado desta semana

Mais doze indicadores foram acompanhados em encontro do colegiado do Governo do Estado, nesta terça-feira, 5 de outubro, em reunião conduzida pelo governador Carlos Moisés no teatro Pedro Ivo, na Capital .Todos integram a área de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico. 

A Casan apresentou o cronograma das obras de ampliação da capacidade hídrica do Estado e a cobertura urbana de esgotamento sanitário já implantada. O IMA trouxe a diminuição do prazo para licenciamento ambiental e do passivo acumulado para novos licenciamentos. A Santur apresentou os avanços no programa de sinalização turística em pontos estratégicos do Estado e o programa Viaje Mais SC, com destaque para as potencialidades de diferentes regiões catarinenses. A secretaria de Educação apresentou um panorama sobre os investimentos em manutenção e recuperação de unidades educacionais no programa Minha Nova Escola.  A Suderf mostrou o programa de concessão de transporte público urbano pensado para o Estado. Enquanto a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade apresentou os números do programa Novos Rumos, sobre a gestão intermunicipal de transporte de passageiros e a operação para ampliação de horários de voos em aeroportos catarinenses. 

O próximo encontro será com o colegiado amplo, reunindo todos os envolvidos no programa de gestão por resultados, construído por base em indicadores.