Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Fapesc e SEA oferecem...

Fapesc e SEA oferecem oportunidades para gestores de processos com bolsas de R$4.800,00/mês

Por meio do Programa Interinstitucional de Fomento a Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação desenvolvido pela Fundação de Apoio à Pesquisa de Santa Catarina, Fapesc e do Eproc- Escritório de Gestão de Processos, ligado à Secretaria de Estado da Administração, estão sendo oferecidas 29 bolsas para implantação e disseminação do modelo de governança por processos nos órgãos do Poder Executivo Estadual. 

Podem concorrer às vagas candidatos com titulação de no mínimo Graduação em Administração Empresarial, Administração Pública, Gestão Pública ou Gestão do Conhecimento. 

O modelo de gestão por processos consiste na implantação de Núcleos de Gestão de Processos- Nuproc’s nos órgãos públicos. A ideia é implantar 40 núcleos ao longo deste ano. 

Para o coordenador do Escritório de Gestão de Processos, Marcelo Schubert, “a atuação dos bolsistas, junto aos Nuproc’s vai ajudar os órgãos do Poder Executivo no desenvolvimento de projetos que resultem em melhorias nos processos e, por consequência, na agilidade de entrega dos serviços prestados aos cidadãos.”

Para acessar o edital completo clique aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail inova.gov@fapesc.sc.gov.br