Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Dia do Servidor Público:...

Dia do Servidor Público: Servidores terão programa de atenção especial

Com as proximidades do dia 28 de Outubro, dia do Servidor Público, a secretaria de Estado da Administração, por meio da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está organizando um evento online de integração e capacitação aos servidores catarinenses.
Além disso, será lançado o programa SER SC, destinado ao acolhimento e atendimento dos servidores do Estado. O governador Carlos Moisés fará o lançamento oficial do programa.

SER SC


“Nossa ideia com este novo programa será promover, por meio da implementação de projetos e ações, a obtenção de um ambiente de trabalho saudável que propicie condições favoráveis ao bem-estar dos servidores, contribuindo para a qualidade de vida no trabalho”, explicou Renata de Arruda Fett Largura, Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, da Secretaria de Estado da Administração.
No dia do evento, serão apresentados outros aspectos do programa e como os servidores estaduais poderão interagir e participar desta iniciativa. “Queremos compartilhar de forma on-line com todos os participantes um novo momento da gestão de pessoas em nosso Estado, focado nas demandas dos servidores e em pontos sensíveis que permitirão um novo olhar sobre as relações de trabalho nos dias atuais. Enquanto servidores também buscamos serviços de forma mais ágil e direta”, disse a Gerente de Políticas e Desenvolvimento de Pessoas da DGDP/SEA, Mille Anny de Albuquerque Cassol Gesser.
O atendimento aos servidores será feito por meio de uma central com atendentes que estão sendo treinados e capacitados para responderem as principais demandas e dúvidas dos colaboradores estaduais.
“O atendimento e o cuidado daqueles que contribuem com seu profissionalismo para tornar Santa Catarina cada vez melhor, tem sido prioridade do governador Carlos Moisés com a idealização do programa Ser SC,” disse o secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca.
Atualmente, são mais de 90 mil servidores ativos no Estado em diferentes áreas de atuação.

 


Texto: Krislei Oechsler
Foto: SECOM
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Administração