Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. De casa nova: Diário...

De casa nova: Diário Oficial muda estrutura para o Centro Administrativo do Governo do Estado

3 DE JUNHO 2019

A Gerência de Publicações – Gerep que abriga toda a equipe e estrutura do Diário Oficial do Estado de Santa Catarina mudou de endereço. Anteriormente localizada no bairro Saco dos Limões, agora passa a fazer parte do Centro Administrativo do Governo do Estado, no bairro Saco Grande, em Florianópolis.

Arlene Natália Cordeiro é gerente de publicações e a responsável por divulgar todos os dias o Diário Oficial do Estado. Ela explica que a mudança já estava sendo estudada desde o ano passado, e, após a reforma administrativa aprovada no dia 22 de maio, a Gerência de Publicações passou a integrar a Diretoria de Tecnologia (DITE) da Secretaria de Estado da Administração. “Ocupávamos o mesmo prédio que o Arquivo Público de Santa Catarina, e como não temos mais a estrutura de gráfica para impressão, a estrutura acabou ficando obsoleta, além dos reparos necessários ao prédio. Além disso, a mudança facilita o contato entre a equipe de trabalho com  diretoria e o secretário de Administração.”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Centro Administrativo Rodovia SC 401 KM 5 nº 4.600 Saco Grande II. Caixa Postal 138 Florianópolis - SC. CEP 88032-000 - Brasil. Telefone: (48) 3665-1400 Horário de Expediente Administrativo: Das 12h às 19h, de segunda à sexta-feira (Decreto N° 1.410 de 18 de dezembro de 2017) E-mail para contato: site@sea.sc.gov.br