Sea

Secretaria de Estado da Administração

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Associação de servidores da...

Associação de servidores da SEA celebra 40 anos

A Associação dos Servidores da Secretaria de Estado da Administração – ASSEA, completou no último dia 12 de agosto, 40 anos de atividades. A Associação foi fundada em 12 de agosto de 1981, com o objetivo de propiciar aos servidores da Secretaria de Estado da Administração – SEA meios e modos de se congregarem em torno de atividades sociais e culturais, e, de acordo com a diretoria da ASSEA, trazer integração dos servidores como comunidade de trabalho, lutando na defesa dos direitos dos servidores e pela conquista de melhorias funcionais . 
 
Para celebrar esta data especial, a Diretoria executiva da ASSEA, por meio da presidente, Isabela Rosar Ramos, convida os seus associados para um jantar, que será realizado no dia 26 de agosto, em São José.
 
De acordo com a Diretoria, o jantar seguirá todas as medidas de segurança contra a COVID-19. Será um momento de Confraternização e celebração, parabenizando a todos os associados, diretores, ex-diretores, conselheiros, ex-conselheiros, e funcionários que fizeram da ASSEA uma experiência de sucesso.

Texto e Fotos: Diretoria Executiva da ASSEA
Secretaria de Estado da Administração