ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Comunicar para facilitar a vida de todos

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Assessoria de Comunicação é responsável pelas práticas de comunicação interna (para os servidores) ou externas (para o público em geral) da secretaria, seja por meio do atendimento à imprensa ou propagando informações nos seguintes canais institucionais: Informativo online quinzenal Servidores SC; Site da SEA e portais do governo; Redes Sociais; Informes por e-mail; organização de eventos de integração, formação ou capacitação de servidores, além de outras ações.

As práticas e informações emanadas da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Administração estão sob a égide da política de comunicação estabelecida pela Secretaria Executiva da Comunicação.

ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO

Krislei Oechsler

Assessora de Comunicação

Informações

Formada em Comunicação Social – habilitação em jornalismo, pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. Possui especialização em Gestão de Segurança Pública, pela Unidavi- Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale. É mestre em Educação, pela FURB- Fundação Universidade Regional de Blumenau.

Fone:

(48) 3665 – 1636 (48) 99193-3013

EQUIPE DA ASSESSORIA

Jornalista

Rafaela Martins Fiamoncini Gesser
rafaela.gesser@sea.sc.gov.br
Site da SEA
Informativo Servidores SC
Matérias

Heloise Violène Guil Chociai
heloise.guil@sea.sc.gov.br
Campanhas institucionais
Identidade visual

ENCAMINHE SUA DEMANDA

Mande a sua pauta/solicitação por aqui:

MATÉRIAIS E PAUTAS

SITE DA SEA

EVENTOS E OUTROS

SERVIDORES SC

Informações quinzenais para os servidores Catarinenses

O informativo Servidores SC foi criado em 2020, com o objetivo de levar informação de qualidade aos servidores catarinenses. Muitas vezes, em nossa rotina, precisamos parar uns minutos e nos manter informados do que acontece no Governo e as principais informações que ajudarão no nosso dia a dia, além é claro de notícias bacanas e reconhecimentos de trabalhos de colegas servidores. E é para isso que este espaço foi criado. Confira as principais notícias e informações de Santa Catarina. Um informativo feito especialmente para o Servidor Catarinense.

Clique Aqui e acesse ao Informativo Servidores SC edição n° 35

Newsletter n 34 24 11 21

Servidores SC n° 34

Newsletter n 33 10 11 21

Servidores SC n° 33

Newsletter n 32 28 10 21 (1)

Servidores SC n° 32

Newsletter n 31 14 10 21

Servidores SC n° 31

Newsletter n 30 29 9 21

Servidores SC n° 30

DÚVIDAS FREQUENTES

Enconte aqui algumas dúvidas frequentes, sobre a SEA e outros.

Aonde posso encontrar o site de abertura de chamados da SEA?

Você pode encontrar em serviços da sea, ou em www.csc.sc.gov.br.

Como enviar documentos ao Governador do Estado?

Para protocolar documentos ao Governador do Estado, o ideal é fazê-lo por meio do Protocolo Digital, que pode ser acessado neste link: https://www.sc.gov.br/servicos/detalhe/protocolo-digital Ou então buscar o site da Casa Militar, neste link: http://www.scm.sc.gov.br/scm/

CENTRO ADMINISTRATIVO

Centro Administrativo do Governo
Rod. SC 401 – Km.5, Nº 4.600, Saco Grande – Florianópolis