ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Comunicar para facilitar a vida de todos

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Assessoria de Comunicação é responsável pelas práticas de comunicação interna (para os servidores) ou externas (para o público em geral) da secretaria, seja por meio do atendimento à imprensa ou propagando informações nos seguintes canais institucionais: Informativo online quinzenal Servidores SC; Site da SEA e portais do governo; Redes Sociais; Informes por e-mail; organização de eventos de integração, formação ou capacitação de servidores, além de outras ações.

As práticas e informações emanadas da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Administração estão sob a égide da política de comunicação estabelecida pela Secretaria Executiva da Comunicação.

ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO

Krislei Oechsler

Assessora de Comunicação

Informações

Formada em Comunicação Social - habilitação em jornalismo, pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI. Possui especialização em Gestão de Segurança Pública, pela Unidavi- Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale. É mestre em Educação, pela FURB- Fundação Universidade Regional de Blumenau.

Fone:

(48) 3665 - 1636 (48) 99193-3013

ascom@sea.sc.gov.br

EQUIPE DA ASSESSORIA

Jornalista

Rafaela Martins Fiamoncini Gesser
E-mail: ascom@sea.sc.gov.br rafaela.gesser@sea.sc.gov.br
Site da SEA
Informativo Servidores SC
Matérias

Heloise Violène Guil Chociai
E-mail: ascom@sea.sc.gov.br heloise.guil@sea.sc.gov.br
Campanhas institucionais
Identidade visual

ENCAMINHE SUA DEMANDA

Mande a sua pauta/solicitação por aqui:

SERVIDORES SC

Informações quinzenais para os servidores Catarinenses

O informativo Servidores SC foi criado em 2020, com o objetivo de levar informação de qualidade aos servidores catarinenses. Muitas vezes, em nossa rotina, precisamos parar uns minutos e nos manter informados do que acontece no Governo e as principais informações que ajudarão no nosso dia a dia, além é claro de notícias bacanas e reconhecimentos de trabalhos de colegas servidores. E é para isso que este espaço foi criado. Confira as principais notícias e informações de Santa Catarina. Um informativo feito especialmente para o Servidor Catarinense.

DÚVIDAS FREQUENTES

Enconte aqui algumas dúvidas frequentes, sobre a SEA e outros.

Você pode encontrar em serviços da sea, ou em www.csc.sc.gov.br.

Para protocolar documentos ao Governador do Estado, o ideal é fazê-lo por meio do Protocolo Digital, que pode ser acessado neste link: https://www.sc.gov.br/servicos/detalhe/protocolo-digital

Ou então buscar o site da Casa Militar, neste link: http://www.scm.sc.gov.br/scm/

CENTRO ADMINISTRATIVO

Centro Administrativo do Governo