JORGE

ANTÔNIO DACOL

Secretário-Adjunto da Administração

CENTRO ADMINISTRATIVO

Centro Administrativo do Estado de Santa Catarina - Saco Grande, SC 401 - Florianópolis - SC.

HORÁRIO DE EXPEDIENTE

Das 12h às 19h, de segunda à sexta-feira (Decreto N° 1.410 de 18 de dezembro de 2017)

DESENVOLVEDOR

SEA / DITI / GESIN

ASSESSORIA DE

Krislei Oechsler
Fone: (48) 99193-3013 (48) 3665-1636
E-Mail: comunicacao@sea.sc.gov.br

PARCEIROS

Arquivo Público e Fundação ENA promovem live com arquivos municipais sobre estratégias de atuação durante a pandemia

Como parte da programação para a 5ª Semana Nacional de Arquivos, que acontece entre os dias 7 a 12 de junho, o Arquivo Público do Estado de Santa Catarina promove amanhã, dia 10, a live “Arquivos Públicos Municipais Catarinenses: os desafios e soluções no contexto epidêmico da Covid-19”. O evento é gratuito e visa integrar e trocar experiências sobre a gestão dos arquivos.

A live contará com a participação da diretora do Arquivo Público do Estado de Santa Catarina, Aline Ramos e dirigentes dos arquivos públicos municipais de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Jaraguá do Sul e Joinville, para debater sobre as ações e soluções desenvolvidas em suas instituições durante a pandemia. “Nossa ideia é encontrar soluções para continuarmos sendo fonte de pesquisa científica e arquivística mesmo nos momentos em que nosso atendimento não puder ser presencial, por isso estamos buscando o debate como recurso para trocar experiencias e nos fortalecer,” disse Aline.

Para acompanhar a live, basta entrar no canal da Fundação ENA, no Youtube.