Secretário Milton Martini faz avaliação das ações da Secretaria da Administração Imprimir E-mail
O secretário de Estado da Administração (SEA), Milton Martini, e o Secretário Adjunto, Nelson Nappi, estiveram reunidos com os diretores da secretaria, quando foram avaliados os projetos e o andamento das diversas iniciativas que estão sendo desenvolvidos pela equipe técnica da SEA, como também as ações que irão nortear a gestão da SEA no ano de 2018.   dir_2780“Integração foi nossa palavra de ordem no ano que se encerra. Mantivemos o foco em fomentar que os diferentes setores da Secretaria atuassem de maneira alinhada e coesa. Planejar, implantar, medir e reavaliar nossos processos sempre buscando gerar continuidade e aprimoramento da gestão foram guias que nortearam nossas ações em 2017”, avaliou o secretário Martini.

Segundo o secretário, ao chegar ao final do exercício de 2017, fica claro que  a consolidação da implantação do Escritório de Gestão de Processos (EPROC), a ampliação dos planos de capacitação do servidor, o fortalecimento da nova versão do programa de pregão eletrônico, o consistente andamento da gestão do plano de Saúde do Servidor (SCSaúde) assim como diversos processos ligados à prestação de contas, relatórios de gerenciamento e controle interno foram metas planejadas e atingidas dentro do plano de gestão da SEA.

dir_2751Dentro do contexto de fortalecimento de ações da Secretaria, Martini enfatizou que as inciativas que englobam a implantação e o monitoramento dos processos digitais, que estão sendo desenvolvidos no âmbito do Escritório de Gestão de Processos (EPROC), e que tem como objetivo viabilizar o levantamento das informações, a capacitação e implantação de uma nova cultura de processos no Governo do Estado de Santa Catarina serão ações prioritárias para o exercício de 2018.

“O nosso objetivo é sempre termos como missão construirmos um Estado mais eficiente e enxuto. Para isso, é fundamental investirmos sempre na melhoria da qualidade do gasto público”, enfatiza Martini, ressaltando os desafios econômicos que Santa Catarina e o Brasil deverão enfrentar no próximo ano e que somente com ações planejadas e coordenadas esse quadro poderá ser ultrapassado com mais segurança.

Essa foi a sétima reunião de trabalho realizada pelo secretário Milton Martini em 2017, quando também foi cumprida uma agenda de encontros tanto com o corpo diretivo da SEA, como com os servidores e corpo técnico da casa, sempre visando acompanhar e dar visibilidade ao andamento e à implantação dos processos que compõem a estrutura operacional da Secretaria.

< Anterior   Próximo >

Avisos
semanaservidor_r1_c1
fotos_semana_servidor2014
2014

   
 
 

Centro Administrativo  Rodovia  SC 401  KM 5   nº 4.600  Saco Grande II
Florianópolis - SC - Caixa Postal 138 - CEP: 88.032-000 - Fone: (48) 3665-1400
Copyright © 2006 Secretaria de Estado da Administração
Horário de Expediente Administrativo: Das 12h às 19h, de segunda à sexta-feira (Decreto N° 463 de 20 de novembro de 2015)

  Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo - SEA | Open Source Technology