Diretoria de Patrimônio realiza capacitação virtual para servidores públicos das 35 ADRs Imprimir E-mail
O uso da estrutura online de educação à distância, disponibilizada pela Escola Virtual de Administração Pública (DEAP), permitiu que a Diretoria de Gestão Patrimonial oferecesse curso de formação para mais de 60 servidores das 35 Agências Regionais de Desenvolvimento (ADRs).

deap_1Durante três dias, foi ministrado o curso “GVE-2 - Gestão de Veículos e Equipamentos”, que visou capacitar, por meio da sala de aula virtual (Adobe Conect) e de vídeo conferência, as equipes para assumir os processos de gestão de frota.

“As ADRs e as setoriais têm que estar habilitadas a usar as novas ferramentas de gestão de frota. Elas devem assumir o controle desses processos, sendo capazes de gerar seus próprios relatórios, por exemplo”, destacou o diretor de Gestão Patrimonial, Túlio Tavares Santos.

Segundo a diretora da Escola Virtual de Administração Pública (DEAP), Tânia Regina Hames, a missão da Escola de Administração Pública é disseminar e promover a cultura da formação e educação junto aos servidores públicos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio das ferramentas de EAD, que alcança a todos os servidores e órgãos da Administração Pública Estadual visando capacitar com qualidade e baixo custo.

O curso teve como público alvo servidores dos órgãos da Administração Direta, Indireta, Autarquias, Fundações e Agencias de Desenvolvimento Regional do Estado de Santa Catarina, responsáveis pela Gestão Patrimonial de bens móveis, especificamente servidores que operacionalizam o Sistema de Gerenciamento de Veiculo (GVE-2).

Na aula de encerdeap_2ramento estiveram presentes, a diretora da Escola Virtual de Administração Pública (DEAP), Tânia Regina Hames, o Gerente de Projetos, Aarão Júnior, o Gerente de Bens Imóveis (GEIMO), Sérgio Machado Steiner, e o diretor de Gestão Patrimonial, Túlio Tavares Santos.

Escola Virtual de Administração Pública
A Escola Virtual de Administração Pública é a estrutura on-line de educação a distância criada pelo governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Lei Complementar 381, de 07 de maio de 2007. Alocada na Secretaria de Estado da Administração; pertencente a Diretoria da Escola de Administração Publica – DEAP; tendo suas competências e atribuições  estabelecidas na Lei Complementar nº 16.480, de 28 de outubro de 2014 e pelo Decreto nº 628 de 02 de março de 2016.

Saiba mais sobre os cursos da Escola: http://www.portaldoservidor.sc.gov.br/conteudo/cursos .

< Anterior   Próximo >

Avisos
semanaservidor_r1_c1
fotos_semana_servidor2014
2014

   
 
 

Centro Administrativo  Rodovia  SC 401  KM 5   nº 4.600  Saco Grande II
Florianópolis - SC - Caixa Postal 138 - CEP: 88.032-000 - Fone: (48) 3665-1400
Copyright © 2006 Secretaria de Estado da Administração
Horário de Expediente Administrativo: Das 12h às 19h, de segunda à sexta-feira (Decreto N° 463 de 20 de novembro de 2015)

  Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo - SEA | Open Source Technology