Governo do Estado divulga Guia Médico do SC Saúde Imprimir E-mail

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, divulgou, nesta terça-feira (31), o Guia Médico do plano de saúde do servidor público estadual. Na página do SC Saúde na internet (http://scsaude.sea.sc.gov.br) é possível consultar a lista dos médicos, hospitais, clínicas e laboratórios que estão cadastrados e também os que estão em fase de credenciamento. A busca pode ser realizada por tipo de prestador (hospitais, clínicas, laboratório e pronto atendimento) ou por especialidades médicas.

O portal do SC Saúde possui uma área para o segurado e outra para os prestadores de serviço. Na área do segurado é possível consultar informações para novas adesões, inclusão de dependentes, valores da coparticipação, demonstrativo de despesas médicas e a legislação do plano. Na área dos prestadores de serviço pode-se consultar o manual do prestador, a lista de procedimentos médicos realizados pelo plano e o credenciamento no SC Saúde.

Os segurados podem utilizar a página do SC Saúde para se informar sobre dicas de saúde, doenças como AIDS, câncer de pele e alcoolismo e participar do programa servidor com saúde. O programa é oferecido aos segurados com doenças crônicas ou que tenham interesse em cuidar de sua saúde por meio de telemonitoramento e grupos educativos.

A gestão própria do SC Saúde entra em vigor na quarta-feira (1), e o credenciamento dos prestadores de serviço foi prorrogado até o dia 7 de fevereiro, a pedido do Conselho Superior das Entidades Médicas (Cosemesc).

< Anterior   Próximo >

Avisos

   
 
 

Centro Administrativo  Rodovia  SC 401  KM 5   nº 4.600  Saco Grande II
Florianópolis - SC - Caixa Postal 138 - CEP: 88.032-000 - Fone: (48) 3665-1400
Copyright © 2006 Secretaria de Estado da Administração

  Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo - SEA | Open Source Technology