Na última sexta-feira, 4, o governador Moisés quebrou protocolos num episódio inédito para os cerca de 300 servidores e contratados da Secretaria de Estado de Administração, que atuam no prédio anexo ao Complexo Administrativo do Governo do Estado: visitou todos os setores e cumprimentou pontualmente todos os funcionários.

  07 01GOVERNADOR SEA 1

 

Já na entrada, a presença do governador foi surpreendendo quem estava no prédio. Setor por setor, o atual secretário de Administração, Jorge Eduardo Tasca, foi conduzindo o governador e explicando a função de cada um. A visita também foi acompanhada pelo secretário adjunto da SEA, Luiz Antônio Dacol e pelo chefe da Casa Civil, Douglas Borba.

 

 

Ao chegar ao terceiro andar, Maria Regina Rodrigues, que tem quase 40 anos de atividade pública na SEA disse que ficou extremamente surpresa e feliz com a atitude do governador. Ela e as amigas de trabalho, algumas também com bastante tempo de atividade, disseram que nunca receberam a visita ou cumprimentaram pessoalmente um governador de estado no ambiente de trabalho.“Isso nos motiva ainda mais“, diziam sorrindo.

07 01 GOVERNADRO SEA 5

 

Sorrisos não faltaram a cada novo setor pelo qual passava o governador. Em alguns, o governador também fez“selfies“ com os funcionários e deixou claro que um Governo competente se faz com pessoas comprometidas. ‘‘Por onde passo as pessoas dizem que votaram em mim porque querem mudanças na forma de se administrar o Estado. Mas a melhoria no serviço público esta principalmente nas mãos de você servidores, que se dedicam por uma Santa Catarina melhor‘‘.

 

Moisés fez questão de destacar o objetivo da visita nas suas redes sociais: ‘‘Estudar números é importante, mas olhar nos olhos das pessoas diz muito sobre onde podemos melhorar e fortalece o nosso compromisso com uma gestão transparente. Muitas vezes, num gesto desse, de aproximação, de parar pra ouvir, você consegue corrigir problemas ou até mesmo evitá-los.‘‘

 

 

 A visita durou cerca de 45 minutos, tempo suficiente para que todos pudessem perceber o clima de otimismo do novo Governo.

Para ver mais cliques com o governador, acesse a galeria de imagens, clique aqui.

Assessoria de Comunicação SEA

FONE: (48) 3665-1636