O novo Secretário da Administração do Governo do Estado de Santa Catarina (SEA), tenente-coronel Jorge Eduardo Tasca, atual chefe do Centro de Inovação da PMSC, anunciou na tarde desta terça-feira (04) o nome de seu adjunto, o servidor de carreira da SEA, atual Diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), Luiz Antônio Dacol.

“A escolha do novo secretário-adjunto segue uma orientação do governador eleito, Carlos Moisés, de valorizar os servidores de carreira do Governo do Estado”, destacou Tasca. “A história e os serviços prestados pelo diretor Dacol à SEA se ajustam aos objetivos que temos para a Secretaria a partir de janeiro de 2019”, concluiu.

Novo secretário-adjunto

O atual Diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), Luiz Antônio Dacol, tem 34 anos de tempo de serviço. Na Secretaria da Administração se destacou ao ocupar a Gerência de Remuneração Funcional por 10 anos e a DGDP por nove anos. Formado em Administração de Empresas tem no currículo 28 anos atuando na gestão de pessoas. Natural de videira, mudou-se para Florianópolis em 1982.